• Os Slogans que dizem "Verdades Sinceras" Sobre as Marcas

    drops

    Slogans, em sua definição mais simples é como se fosse o "grito de guerra" da marca, sua essência, alma expressada em palavras, normalmente escritas abaixo da logomarca ou logotipo (está declarada a 3ª Guerra mundial) da logo da empresa.

    São muitos os objetivos de um slogan, e quando eficientes, os publicitários que os criam, esperam dizer tudo que a marca é em uma frase curta.

    Mas, como diz  a boa e velha frase “A marca da uma empresa não pertence à empresa, pertence aos clientes.”, muitas vezes as empresas acabam prometendo que seu produto ou serviço traz este ou aquele beneficio, mas quando o consumidor o utiliza, a entrega é bem outra.

    E como o brasileiro carrega a criatividade, bom-humor e "zueira never ends" em seu DNA, a cultura popular acaba resinificando os slogans e criando parodias que, além de bem-humoradas, revelam problemas e características inesperados dos produtos/serviços. Bom, inesperados ao menos para os os consumidores.

    As parodias foram criadas pelo Tumblr Slogans Siceros. E bota Dose de sinceridade nisso. Quem nunca experimentou aquele pacote de ar que vem com batatas de brinde dentro? Comprou um Walk talk achando que era um celular, ou mesmo descobriu que sua paciência não é nada Infinity com a operadora de celular que escolheu?

    Descubra se você concorda ou não com as paródias dos slogans:


























    Fonte:
    Slogans Sinceros: http://sloganssinceros.tumblr.com/
  • 0 comentários:

    Postar um comentário