• Propaganda É Isso Aí!: Dica do Livro do Publicitário Zeca Martins | #SabedoriasPublicitarias


    Nesse programa Sabedorias Publicitárias, falamos sobre o livro Propaganda É Isso Aí do publicitário Zeca Martin, que escreveu praticamente um guia completo sobre a publicidade e propaganda, que busca explicar este vasto universo para novos anunciantes, futuros publicitários e curiosos em geral.

    Quem é o Publicitário Zeca Martins?

    Zeca Martins atuou por 30 anos como publicitário e ao longo de sua carreira escreveu diversos livros sobre sua área de atuação.

    Ajudando assim a preencher uma enorme lacuna que havia nas prateleiras das livrarias com obras que falassem sobre o universo da publicidade e propaganda.


    Além de publicitário, Zeca também é professor e ministra cursos e oficinas de redação publicitária, departamento que é sua especialidade.

    Resenha do Livro Propaganda é Isso Aí

    O Livro Propaganda é Isso Aí é considerado um excelente guia para os futuros publicitários, curiosos por desvendar e descobrir o que há por trás do universo da propaganda e também para futuros anunciantes, que desejam investir em propaganda para seus negócios e não sabem muito bem por onde começar.

    A Propaganda É isso Ai: Uma Inspiração Para Dose Publicitária


    Este livro foi e é muito importante na minha vida profissional, pois se trata de uma das primeiras obras sobre propaganda que li e me inspirou na minha decisão em me tornar publicitário.

    Sua linguagem e forma de se expressar é didática e direta, parece uma conversa teti a teti entre você leitor e o autor professor e publicitário Zeca Martins.

    Por este seu caráter educativo e inspirador, anos mais tarde o livro também serviria de inspiração para que eu criasse o canal Dose Publicitária, que em essência é bem o que o livro é: Feito para quem gosta, quem trabalha, quem assiste, agora de forma bem-humorada e diferente.


    Confira o Programa Sabedorias Publicitárias e descubra mais porque a Propaganda é Isso aí
  • 0 comentários:

    Postar um comentário