• Anuncios Chatos Via Facebook: Trump, Lubrificantes e Vagas Para Cornos e Putas | #DropsPublicitário



    No primeiro Drops publicitário você confere:

    Nesta quarta-feira (9 de novembro) o Facebook informou em seu blog oficial que agora as marcas façam anúncios pelo Mesenger. 

    O recurso conta com uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes.

    Segundo o Facebbok esseS tipos de propagandas "devem ser direcionados e contextuais, podendo ser realizados apenas para usuários que já se comunicaram com a Fanpage anteriormente"

    Mas e se você mesmo assim se sentir invadido por um anuncio chato bem no meio de suas conversas privadas?

    Sugerimos que para evitar que as marcas criem marketing de interrupção e invadiam seu espaço na rede social siga a ideia de um morador que criou um aviso criativo para impedir que estacionassem indevidamente em frente sua garagem.


    A Gol Linhas aéreas fez um anuncio para inspirar como é ter uma relação confortável com seus clientes.

    Criação Agência Front360

    Já a Durex aproveitou a oportunidade que Donald Trump conseguiu entrar na casa branca para divulgar seu lubrificante. Com os seguintes dizeres:  "Entre em qualquer lugar. Sério. Em qualquer lugar".


    Criação da dupla  Lasha Schrüte-Milorava e Tako Abramia.
    PROGRAMA DR💊PS PUBLICITARIO

    O #DropsPublicitário é a capsula para você ficar ligado com Pequenas Doses de Notícias Publicitárias que podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

    Confira o que rolou nos bastidores do #FrontPublicitário, festas ou premiações, campanhas que bombaram,  que #DeuCONAR e as  propagandas/campanhas que, para não dizer "deu ruim", acabaram em #RealidadeAumentada, atingindo objetivos inesperados.

    Além dos cases que, se não foram (ainda) para Cannes, ao menos já #MereceUmMiau.


    Refresque as ideias com #DropsPublicitário: Pequenas Doses semanais para você ficar ligado nas principais noticias que acontecem no Front Publicitário.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário