• Manifesto: O Fim Dos Comerciais Está Próximo!


    Chega. Eu quero o fim da publicidade de interrupção.

    Pouco importa se você trabalha com publicidade, é estudante de comunicação ou gosta de uma boa propaganda, chegou o momento de dar adeus aos comercias, anúncios publicitários e qualquer forma de comunicação criativa.

    Ajude a espalhar essa noticia falsa e Sensacionalista, isenta de verdade:

    O Fim Dos Comerciais

    Em decisão definitiva, nenhuma publicidade e propaganda pode ser mais reproduzida no Brasil. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) ficará responsável de coibir qualquer manifestação do gênero.


    Quem Disse que a Publicidade Acabou?

    Se você ainda não acredita, saiba que essa inverdade está na boca dos grandes profissionais da propaganda, criativos e donos de agências de publicidade como Washington Olivetto (W/McCann), Marcello Serpa (Ex Almap BBDO) e Nizan Guanaes (Africa).




    Esses profissionais nem sabem, mas todos já se manifestaram sobre essa decisão absurda, sem fundamento algum.

    A garotinha do comercial da multinacional olha pela janela do carro e vê um homem com uma placa e diz "Tchau, mundo velho. O mundo que a gente conhece está acabando".

    O Garoto propaganda mais famoso do Brasil, que com 1001 utilidades se aproveitava dessa boquinha, se despede da dona de casa, pois o pessoal da companhia disse que ele não fez a propaganda direito.




    Coloquem todos esses comerciais dentro de uma Kombi, e todos juntos, se despeçam da publicidade e propaganda que agora está indo.

    E se for pensar, a publicidade sempre esteve indo para algum lugar. Agora se foi.

    É Verdade, a Publicidade Nunca Vai Acabar

    Em breve, você vai conhecer a dose certa de conteúdo e solução contra o Mundo das publicidades e Propagandas que só atrapalham nossos momentos de entretenimento e diversão.

    Dia 26/09/16, Estréia um nova Dose Publicitária.

    Torne-se agora um bem-dosado para espalhar.
    Aqui a publicidade nunca vai acabar.

    Assine nosso Canal: https://www.youtube.com/c/dosepublicitaria

  • 0 comentários:

    Postar um comentário