-->

  • Publicitário Roberto Justos Presidente do Brasil Em 2018 !? Queremos um País Mais Justos?


    São tantas as descobertas de corrupção no cenário político do nosso país que vivemos reproduzindo a máxima de que queremos um Brasil Mais Justo.

    Ironicamente podemos estar bem próximos de ter esse desejo realizado.

    Será Justos Nosso Donald Trump?

    O Publicitário Roberto Justos admitiu em uma coluna do jornal O Estado de S. Paulo que cogita a ideia de se candidatar à presidência da República.

    No país da piada pronta é inevitável dizer que fomos presenteados com nosso próprio Donald Trump, já que o brasileiro meteu tanto o bedelho nas eleições dos Estados Unidos.

    A comparação vem do fato de Justos ser um empresário bem-sucedido e assim como Trump, comandou o programa Aprendiz.


    Pare para analisar, se confirmada sua candidatura, a probabilidade é favorável, já que João Doria, também empresário rico prá cara... muito rico e que também comandou o programa Aprendiz conseguiu se eleger prefeito de São Paulo.

    Justos não possui filiação partidária mas disse que já foi prospectado por diversas legendas.

    Sobre a ideia de poder comandar o país roberto afirmou que "nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. (sic) Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto”.

    Um Presidente Justos com dedicação total ao Brasil

    Viajando aqui na maionese, fico imaginando como seria a campanha presidencial de Roberto Justos para Presidente.

    Sua mensagem teria que cativar as grandes massas, principalmente a parcela mais humilde do país. Nisso Roberto tem experiência de sobra.

    Imagine o conceito de propaganda ao estilo Casas Bahia, inserindo suas propostas em títulos pesados, metas com carimbaços e pancadas na tela e contratar um locutor escandaloso que grita um.

    QUER PAGAR QUANTO PARA UM PAÍS MAIS JUSTOS?
    VOTE ROBERTO JUSTOS PRESIDENTE.

    Quem Seria O Marqueteiro do Justos?

    Se justos não tiver problema e torrar essa grana resta saber se ele vai deixar o ego de lado e contratar um outro publicitário para ser seu marqueteiro político.

    O publicitário Duda Mendonça poderia ser uma boa opção, quem sabe.

    Caso justos leve em conta o passado do seu marqueteiro e queira um que não deu PT, pode-se cogitar o Nizan Guanaes que também já atuou como marqueteiro na campanha que elegeu Fernando Henrique Cardoso para presidente em 1992.

    Nizan até andou dando uma de pitaqueiro sobre os rumos do país ao aconselhar o Michel para não Temer sua baixa popularidade e aproveitar para implantar medidas impopulares que podem salvar o país.

    Prévias 100 contra 1 e Vice Power Couple

    O caminho para Roberto se tornar presidente da República é longo.

    Encontrando o partido que seja Justo terá de viver na pela um de seus programas 100 contra 1 nas prévias do partido concorrendo com outros possíveis nomes.

    E durante esse primeiro embate terá de encontrar o seu dupla criativa, ou melhor seu vice.

    Juntos tomarão o casal que enfrentara um verdadeiro Power Cuople partidário. Bom para quem está a Temer um Brasil como um mar revolto de ondas de incertezas que podem estar trazendo Lulas e outros tubarões de volta ao cenário político em 2018, seira Roberto uma opção mais Justa?

    Vamos  acompanhar o planejamento desta campanha presidencial e pensar se queremos escrever a história de um País com futuro brilhante que mereça ganhar Caborés e Cannes ou se seremos engaiolados por promessas falsas e devorados pelas injustiças políticas.

    Tomara que no fim das contas não tenhamos que denunciar o Brasil para o CONAR.

    Fontes:

    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/roberto-justus-admite-disputar-presidencia-em-2018/

    http://exame.abril.com.br/brasil/justus-para-candidato-a-presidente-em-2018-ha-quem-diga-que-sim/

    http://gruponewcomm.com.br/

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2016/noticia/2016/09/doria-investiu-na-propria-campanha-mais-que-os-13-partidos-que-o-apoiam.html

    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/11/21/interna_politica,825469/temer-deve-aproveitar-impopularidade-para-fazer-reformas-diz-nizan-gu.shtml

    Confira também:

     Digital ou Digitau? Itaú Fez Publicidade Para Publicitário Ver? | #CanalDosePublicitária     Afinal, O Que é Propaganda? + Curiosidades Sobre Religião e Propaganda | #SabedoriasPublicitárias Os Presidentes da Folha de S. Paulo Tentando Explicar Esse País | #RetroPublicitario
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Doses em destaque

    Postagens mais visitadas

    Postagens mais visitadas